Alongamento de Cabelos - Ponto Americano

O alongamento por ponto americano é uma técnica diferente inventada nos Estados Unidos, é possível aumentar até 30 centímetros no comprimento do cabelo, e é bem rápida de ser executada.

Antes de começar o processo, o cabelo e a textura dos cabelos naturais são analisados para estudar qual o melhor cabelo para ser colocado. Em seguida o cabelo escolhido é costurado como se fosse crochê nos cabelos naturais.

Indicado para todos os tipos de cabelo, o ponto americano não estraga e nem causa fungos nos cabelos naturais.


Cuidados: O calor da chapinha e do secador podem prejudicar a emenda, por isso não direcione produtos para o local que o látex se encontra;

Vantagens: Neste caso, a vantagem está no preço, a manutenção é mais barata que outras técnicas, é mais higiênica e fica mais natural.

Como funciona: O profissional irá analisar a textura do seu cabelo, para combinar com os fios naturais do alongamento escolhido. São aplicadas telas do alongamento e costuradas nos fios, como se fosse a forma de tecer de crochê.

Como manter: Para manter as telas aplicadas, o indicado é fazer uma manutenção no salão entre 30 e 45 dias. Informe-se sempre com nossos profissionais. Combina comigo? Você precisa ser cuidadosa, para não deixar cabelos ou couro cabeludo molhados. É uma opção ótima para quem quer alongar bem as madeixas em vários centímetros.

 

Alongamento - Ponto Americano

Método Ponto Americano, um dos mais usados atualmente. O Rei dos Cabelos dispõe de uma equipe especializada em alongamentos de cabelos naturais para te deixar ainda mais bela. Agende agora mesmo seu horário de colocação ou manutenção ☎ (11) 3106 9082 ou (11) 3106 8880