Alongamento de Cabelos por Entrelaçamento

No alongamento por entrelaçamento o cabelo é todo trançado, para servir de base para a aplicação da tela de cabelo, sendo costurado nas tranças do cliente. É um dos métodos mais demorados, mas não se utiliza nenhum produto químico, sendo indicado para quem não gosta de utilizar químicas ou possui um cabelo menos resistente a esses processos.

O entrelaçamento é completamente imperceptível e pode ser feito em cabelos de qualquer comprimento e tipo. Os cabelos são costurados nessas tranças e por isso deve ser feito de maneira adequada com profissionais experientes.

É preciso estar atenta aos cuidados, neste procedimento pode ser que os resíduos de shampoo se acumulem no couro cabeludo, por isso é importante visitar o profissional todo mês, mesmo porque o cabelo natural trançado está crescendo e isso pode deixar os fios soltos e desalinhados.

A duração deste processo é de aproximadamente cinco meses, caso você queira fazer o entrelaçamento novamente, espere algumas semanas para o couro cabeludo respirar. Cuidados: Para este tipo de técnica é preciso ter alguns cuidados, pois podem ocorrer fungos no couro cabeludo;


Vantagens: É imperceptível e não utiliza química, para quem tem alergia é a técnica ideal para alongar os cabelos;

Como funciona: O cabelo é trançado junto com o alongamento aplicado, por isso o procedimento deve sempre ser feito por um profissional. O técnico irá tecer pequenas tranças na raiz, nestas trancinhas o cabelo natural escolhido para o alongamento é todo costurado.

Como manter: Para ficar sempre bem alinhado, o ideal é que o cabelo receba pequenas manutenções a cada 30 dias no salão de beleza.

Combina comigo? Esse tipo de técnica pode ser feita até com cabelos curtos, e o melhor é que as pequenas tranças ficam imperceptíveis, com o belo trabalho da nossa equipe. E você pode fazer chapinha e escova. Basta ficar atenta às dicas em nosso blog e enviar suas dúvidas para nós.

Alongamento - Entrelaçamento