hair-dying-coloring-today-160406

É possível tingir o cabelo com mega hair? Descubra e acerte na escolha

Cabelos longos e volumosos sem dificuldades e longas esperas, o desejo da maioria das mulheres. Os apliques de cabelo são uns dos tratamentos mais procurados no salão de beleza por ofereceram as pessoas a realização deste sonho, porém alguns problemas neste procedimento podem tornar o sonho em pesadelo, um deles é a cor do mega hair, se esta não tiver exatamente como dos fios naturais, o cabelo terá aparência de falso e prejudicará o visual. E aí que surge a dúvida, é possível pintar o aplique de cabelo? Esta dúvida é comum entre aquelas que querem acertar a cor entre os fios naturais e o mega hair e também por aquelas que têm as extensões e estão pensando em mudar a cor das madeixas.

É possível sim colorir o alongamento, porém os especialistas indicam que este tratamento seja feito antes da aplicação do mega hair, com o aplique de cabelo já tingido é possível evitar que o tom dos fios fique diferentes já que cada cabelo pode agir de uma maneira a coloração. Mas aquelas que já estão com o mega hair e desejam pintar, ainda podem fazê-lo, mas os cuidados devem ser dobrados para que o procedimento dê certo, a cor fique correta e os fios não sejam danificados. O ideal é que a tintura seja feita pelo profissional responsável pelo alongamento ou em locais que tenha especialização neste tipo de cuidado capilar.

A coloração do cabelo com mega hair é feita da mesma maneira do que com os cabelos naturais, porém é necessário maior cuidado na hora de separar as madeixas para que não haja problemas. Até porque seus cabelos alongados estarão bonitos e não vale a pena o risco de manchá-los. Fique atento também a quantidade de tinta que será aplicado, com um cabelo maior, mais produto será necessário, não economize. Além é claro da hidratação, a tinta de cabelo costuma ressecar os fios, com o mega hair o dano é ainda maior, hidrate periodicamente os fios.

Para que o seu aplique de cabelo fique perfeito é importante fazer uma avaliação antes da compra das madeixas. Busque um profissional para orientá-la sobre a tonalidade, textura e volume corretos. Esses detalhes são essenciais para um bom resultado, visite o site do “O Rei dos Cabelos” ou a nossa loja e encontre o cabelo ideal para você.

 

REI_blog_OUTUBRO_aplique

Conhece as vantagens dos apliques tic tac? Confira e aproveite-as

Gosta de mudanças no visual e deseja elas a todo momento? Gosta das madeixas longas, mas não abre mão da praticidade de ter os fios curtos? Os apliques tic tac podem ser o ideal para você. Esta alternativa de apliques de cabelo vem conquistando cada vez mais as mulheres que tem pouco cabelo, pouco volume ou estão com os cabelos curtos, mas não querem uma mudança permanente, querem apreciar a sensação de ter os cabelos longos em algumas ocasiões, mas não todo o trabalho envolvido em ter que cuidar das extensões. Afinal qual mulher não deseja cabelos diferentes todos os dias, sem a necessidade de passar horas no salão?

Com a variedade e a quantidade de formatos disponíveis, é praticamente impossível não encontrar um modelo de apliques tic tac que atenda às necessidades e desejo, seja para alongar ou facilitar os penteados. Mas não é só a variedade que atrai as usuárias deste aplique, para aquelas que ainda possuem dúvidas, “O Rei dos Cabelos” listou as principais vantagens dos apliques tic tac. Confira!

1 – PRATICIDADE

A praticidade, com certeza, é o principal benefício dos apliques tic tac. No conforto da sua casa, você pode colocá-lo sozinho e rapidamente. Com tamanha facilidade, este aplique pode ser colocado apenas para um evento específico ou naqueles dias que a vontade de ter um cabelo diferente chegar.

2- NÃO AGRIDE O SEU CABELO

Fixado apenas com presilhas, o aplique tic tac não danifica, quebra ou enfraquece os seus fios. Apesar de todo cuidado, são comuns relatos de cabelos deteriorados, após o uso de apliques de cabelos.

3- VOCÊ USA COMO QUISER

Quer sair com os cabelos longos? Ou está muito calor e prefere um look mais natural e fresco? Como esses apliques são comercializados em faixas, você pode escolher a quantidade que irá colocar e qual o volume adequado para aquele momento. São diversas opções de estilo de com um único produto.

4- NÃO REQUER MANUTENÇÃO

As opções de mega hair que são permanentes precisam de manutenção frequente, visto que os fios crescem e o aplique precisa ser recolocado na raiz. Esse procedimento leva bastante tempo para ser feito e custa praticamente o valor da primeira colocação. Com o aplique tic tac, você gastará apenas o valor do produto.

5- ECONOMIA

Ao falar de valores, lembramos de mais essa vantagem do aplique tic tac. Sem a necessidade de manutenção, você gasta apenas uma vez com este tipo de extensão, além de que o seu valor costuma ser menor do que as outras alternativas disponíveis.

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Penteados práticos e fáceis para se fazer na primavera-verão

Como em todas as estações, a moda acompanha as mudanças climáticas, ainda mais os tipos de cabelos e penteados. Exemplo disso é que quando a temperatura está mais baixa, os cabelos são frequentemente usados soltos, mas quando os termômetros marcam números mais altos, fica difícil usar o cabelo solto. Então, veja algumas dicas de penteados ideais para a primavera-verão, assim você estará sempre confortável e com os fios arrumados.

- O primeiro deles é o rabo de cavalo. Com o calor, esse penteado é a opção mais prática para prender as madeixas. O indicado é fazer um rabo mais baixo, assim o penteado terá um visual mais sofisticado. Uma boa dica é ao fazer o penteado pegar uma mecha do cabelo e enrolar ao redor do elástico, deixando o penteado ainda mais elegante.

- Outro penteado interessante e bem prático é o semi preso ou half bun. Indicado para todos os tipos de cabelo, este penteado promete um efeito mais bagunçado e casual, perfeito para o dia a dia. O semi preso não precisa necessariamente ser apenas um “meio” rabo de cavalo, pode ser um coque bagunçado ou até uma trança lateral. Esse estilo é muito versátil e fácil de fazer.

- As tranças são uma ótima opção para qualquer ocasião e como o half bun, pode ser bem flexível. É só procurar na internet por tranças que aparecerão diferentes estilos como trança- raiz, trança espinha de peixe, trança lateral, trança embutida, trança holandesa e muitas outras. Dessa forma as opções para variar nesse penteado são bem grandes.

- Uma forma de pentear o cabelo que é muito interessante e bem fácil é o coque. Pode ser preso tanto na altura da nuca como no topo da cabeça. Para quem quer dar um ar mais sofisticado pode fazer o coque de algodão doce, penteado bem casual, versátil e não parece que o cabelo foi simplesmente preso, o resultado será coque com aparência de feito no salão de beleza.

- Para quem não gosta de prender o cabelo há duas ótimas opções de penteados: o efeito molhado ou Wet hair e o efeito ondulado ou como é mais conhecido, beach waves. O efeito molhado é bem fácil de ser feito, basta apenas umedecer os fios e aplicar gel em toda a extensão do cabelo e penteando- o para trás. Já o efeito ondulado pode ser feito tanto com um leave-in que ajuda a ondular o cabelo, ou fazendo um coque bem frouxo quando as mechas ainda estiverem úmidas. Assim, quando soltar o cabelo, as ondas estarão feitas. É bem mais fácil do que gastar um tempo a mais fazendo ondas com babyliss ou chapinha.

Aos usar esses penteados, a sensação de frescor é maior, e passar o dia com o cabelo bem arrumado facilita na realização das tarefas do dia a dia, ainda mais quando o dia está bem quente. Aproveite a estação com o melhor penteado!

 

REIDOSCABELOS_SETEMBRO_BLOG_verao

Confira dicas de como deixar o mega hair em perfeito estado no verão

Com a chegada do verão, as oportunidades para visitar a praia ou ir à piscina aumentam, mas com a diversão do calor, a preocupação de quem tem mega hair aparece. O cloro da piscina, o sal do mar e o sol são os maiores inimigos dos fios. Por isso separamos algumas dicas para manter o mega hair bem hidratado na estação mais quente do ano!

- A primeira e mais importante dica para manter o aplique impecável ao ficar exposto ao sol ou piscina é a hidratação. Muitas pessoas acham que não é necessário hidratar o mega hair, mas os fios do aplique são como os naturais do cabelo, então precisam de hidratação, sim. O bom é fazer o procedimento de uma a duas vezes por semana.

- Lavar os cabelos após o contato com o cloro da água e o sal da praia é fundamental. Sem embolar os fios enquanto lava – pois isso acaba estragando o mega com o tempo – o shampoo e o condicionador irão tirar os resíduos podem danificar o aplique com o tempo.

- Sempre que for sair ao sol, não se esqueça de aplicar um leave in ou spray com filtro solar para proteger as madeixas. Há também os protetores solares específicos para cabelos, essa pode ser uma boa opção para preservar a beleza do cabelo.

- Como o mega hair embaraça mais do que os fios naturais, é aconselhado quando for à praia ou piscina prender o cabelo ou usar penteados para o verão, pois assim o cabelo ficará bem arrumado e não terá tanta chance de embaraçar quando entrar na água.

- Com as altas temperaturas do verão, escovar o cabelo é uma tarefa desconfortável. Por que então não deixar os cabelos respirarem um pouco e deixar as mechas secarem naturalmente? Além de poupar tempo, o aplique também fica menos danificado, só fique atento para que a raiz fique bem seca antes de dormir ou se deitar.

Quer trocar o mega hair ou colocá-lo pela primeira vez? No “O Rei dos Cabelos” você encontra os melhores apliques de cabelo e ainda pode receber o seu pedido no conforto da sua casa, acesse nossa loja virtual e confira!

 

REIDOSCABELOS_BLOG_AGOSTO_dicas

Apliques de cabelo: Confira 10 dicas para ter o cabelo dos seus sonhos

Que a maioria das mulheres desejam ter cabelos longos, não é novidade. Tanto que os tratamentos para o cabelo crescer estão bombando no mercado de cosméticos, mas por mais que estes possam ter algum efeito, não é tão rápido e nem todas mulheres tem paciência para esperar que o cabelo chegue ao tamanho tão sonhado. A melhor opção para quem quer as madeixas longas e de forma rápida são os apliques de cabelo, porém por mais que este sejam comuns atualmente, as dúvidas sobre a sua colocação e manutenção são as mais diversas. Uma boa dica para as interessadas em colocar apliques de cabelo é buscar sempre um profissional especializado nesta técnica e escolher o tipo de aplique mais indicado para o seu tipo de cabelo. Quer mais dicas sobre apliques de cabelo? Confira 10 conselhos de O Rei dos Cabelos para você!

1 – A primeira coisa a se fazer antes de colocar apliques de cabelo é ir ao dermatologista. É importante que este profissional avalie se o seu couro cabeludo está em condições de receber o alongamento. Por mais leve que sejam as madeixas extras, elas representam um peso extra no bulbo capilar que precisa estar saudável para evitar qualquer tipo de problema.

2 – Certificando que o seu couro cabeludo está saudável o suficiente para receber os apliques de cabelo, busque por um profissional qualificado para realizar o procedimento. Veja os trabalhos realizados, experiências das clientes e os resultados. Com mais de 20 anos no mercado de extensões capilares, O Rei dos Cabelos é reconhecido como um dos melhores salões para colocação de apliques de cabelo no Brasil, são diversos tipos de cabelos, alguns deles exclusivos da empresa, além de profissionais extremamente capacitados que já transformaram o visual de milhares de mulheres, entre elas algumas famosas.

3 – Para que o resultado seja o mais belo e natural possível, é imprescindível que os apliques sejam de cabelos naturais. Assim será praticamente impossível identificar a utilização de extensões.

4 – Já com os apliques de cabelo, é preciso ter diversos cuidados para mantê-los saudáveis e bonitos. O primeiro deles é durante a lavagem. Esfregue a raiz delicadamente durante a limpeza para que os fios não se embolem e embaracem, evite também massagear todo o cabelo no topo da cabeça, lave apenas o couro cabeludo e deixe a espuma descer pelas mechas e só aí as massageie delicadamente. Enxágue bem os fios para que nenhum resíduo se acumule nos fios. Evite utilizar produtos hidratantes próximo ao couro cabeludo, eles deixarão sua raiz oleosa demais e o cabelo com aspecto de sujo.

5 – Para escovar o cabelo também é preciso ter cuidados para que a tração feita para os desembaraçar não descole o megahair ou quebre os fios. Separe os cabelos por mechas e comece a penteá-las de cima para baixo, com muito cuidado e paciência. O ideal é que a escova possua cerdas flexíveis e que não possua bolinhas nas pontas.

6 – Ao contrário do mito muito disseminado, é possível sim a utilização de secador e chapinha nos cabelos daquelas que possuem apliques. Porém é preciso ter cuidado em não os aproximar demais da raiz do cabelo. As altas temperaturas podem fazer com que os apliques se descolem. Em relação a chapinha é recomendado a distância mínima de 3 dedos da raiz, quanto ao secador é recomendado 15cm de distância entre o bocal e a raiz do cabelo.

7 – Evite fazer químicas no cabelo após a aplicação do megahair, apesar de não ser proibida, a prática não é recomendada já que pode causar danos irreversíveis nos fios e estragar o seu aplique de cabelo.

8 – Na hora de dormir também é preciso ter alguns cuidados para evitar que as madeixas não embaracem. É indicado fazer uma trança no cabelo para que os fios não virem um emaranhado durante a noite. Em hipótese alguma, durma com o cabelo molhado, as extensões podem mofar se ficarem molhadas por muito tempo, além de que assim é muito maior a chance de acontecer o embaraço dos fios.

9 – A manutenção dos apliques de cabelo é fundamental para que os fios permaneçam bonitos por um longo período. A periodicidade desta manutenção no salão depende do seu cabelo, mas geralmente ela acontece após três meses da colocação. Nesta, todos as madeixas são retiradas e recolocadas junto aos fios naturais, preservando assim a integridade do aplique e dos seus fios.

10 – A dica mais importante que temos para te dar é: pergunte. Se tem alguma dúvida, questione o profissional antes de aderir aos apliques de cabelo. Não dê brechas para o arrependimento, tenha plena convicção da sua decisão antes de fazer o investimento.

Quer saber mais? Visite nosso site e entre em contato conosco, será um prazer recebê-la em nosso salão.

 

REIDOSCABELOS_BLOG_AGOSTO_tipoaplique

Aprenda a escolher o melhor tipo de aplique de cabelo para você

O aplique de cabelo, ou mega hair como é mais conhecido, é uma ótima opção para quem quer ter um cabelo comprido, mas ainda está com os fios naturais muito curtos e não quer esperando um longo tempo para conquistar o cabelo tão sonhado. Porém para que este processo de colocar o aplique fique perfeito, é necessário escolher qual extensão que combina mais com o cabelo e a pessoa e não trará problemas futuros.

Primeiramente é recomendado que a pessoa escolha um cabelo com a textura e cor igual ao seu, pois o resultado ficará mais natural. Após isso, é só ir a uma loja especializada em apliques de cabelo. Quando se fala em aplique de cabelo, há dois tipos de produtos a serem escolhidos: Cabelos humanos e sintético.

Cabelo Humano

O cabelo humano é a melhor opção para aquelas que desejam alongar as madeixas, pois terá uma aparência mais natural. No entanto é preciso ficar atenta a qualidade do aplique de cabelo, pois estas madeixas podem ter sido misturadas com outros fios que não estão condições tão boas, alguns que sofreram muitos danos devido à química ou até mesmo danificados por falta de cuidado.

É muito importante também checar se o cabelo é realmente humano, pois há muitos lugares que vendem cabelo sintético afirmando que são naturais.

Cabelo Sintético

O cabelo sintético tem a aparência muito parecida com a de um cabelo humano, geralmente é feito com uma fibra especial que dá mais brilho do que um cabelo natural, no entanto, não tem mesma qualidade dos fios humanos, dura menos e é muito mais difícil de desembaraçar, além de ter uma manutenção mais complicada.

Procure um local de confiança para comprar seu cabelo

Não é difícil achar um lugar que venda apliques de cabelo, mas não é fácil achar um local que venda um produto de qualidade. Quando escolher a mecha, veja se os fios estão inteiros até o fim, se não estão com mais de uma cor em seu comprimento e se foram realmente selecionados.

O melhor a se fazer é quando comprar o aplique de cabelo, levar direto ao cabeleireiro para que possa avaliar a qualidade e a melhor forma de aplicar as madeixas. No Rei dos Cabelos, você encontra diversos tipos de apliques de cabelo natural, além de aplicação e manutenção de qualidade. Acesse o site, confira as opções disponíveis e agende uma visita.

 

reidoscabelos_blog_julho_mitoseverdades

Mitos e verdades sobre os alongamentos de cabelos, saiba tudo sobre!

A maioria das mulheres já fez ou pensaram em fazer uma mudança radical dos cabelos, seja cortar, mudar a cor ou alongar as madeixas. A última, até um tempo atrás era complicada, visto que deixar o cabelo crescer demanda muito tempo, porém atualmente estão disponíveis no mercado diversas técnicas de alongamento dos cabelos que tornam possível, após algumas horas no salão, cabelos longos e volumosos. Apesar de toda a praticidade desta técnica, muitas mulheres ainda têm dúvidas sobre como os apliques funcionam e por isso tem receios de colocá-los, para acabar de vez com qualquer receio O Rei dos Cabelos esclarece neste post alguns mitos e verdades sobre os alongamentos de cabelos, confira:

Quais os tipos de alongamentos de cabelos disponíveis?

Alongamento tic-tac: esse tipo de aplique possui presilhas em uma de suas extremidades para fixá-lo nos cabelos naturais. Este modelo oferece muita praticidade para as mulheres que desejam ter os cabelos longos apenas para um evento ou em certas ocasiões, visto que eles

Alongamento com queratina: Neste método o aplique é fixado aos fios naturais com uma cola a base de queratina, as mulheres que optarem por esta técnica devem ter cuidados extras com a hidratação e manutenção dos fios.

Alongamento com fita adesiva: com este tipo de alongamento o cabelo é colado com uma fita adesiva diretamente no couro cabeludo.

Alongamento com ponto americano: nesta técnica o aplique é entrelaçado no cabelo da cliente, ideal para aquelas que só querem um volume a mais nos cabelos ou para aquelas que desejam longos fios. Este método é recomendado pela praticidade no dia, já que você pode realizar diversas atividades como praticar esportes, etc.

Alongamento por entrelaçamento: No alongamento por entrelaçamento o cabelo é todo trançado, para servir de base para a aplicação da tela de cabelo, sendo costurado nas tranças do cliente. Não utiliza nenhum produto químico, sendo indicado para quem não gosta de utilizar químicas ou possui um cabelo menos resistente a esses processos.

Alongamento Fio a Fio: Também conhecida como nó italiano, nesta técnica pequenas mechas são separadas e fixadas com látex ou queratina.

Danifica os cabelos?

Vai depender do cuidado que você terá com os seus cabelos alongados, seguindo todas as recomendações do profissional, com certeza seus fios continuarão saudáveis. É preciso cuidar do seu próprio cabelo, do alongamento e do couro cabeludo. É importante também que depois de algum tempo com os apliques você faça uma pausa e dê um descanso para o seu cabelo, antes de recolocação. Com certeza, o profissional que colocará os alongamentos de cabelo saberá te informar o momento de dar uma pausa, siga à risca todas as dicas.

Quais os cuidados básicos?

Ao contrário do que muitos falam, com alongamento você pode sim lavar o cabelo todos os dias. Porém seque bem os fios após a lavagem, as conexões podem acumular fungos que danificam o aplique e o seu cabelo. Fique atento também aos produtos utilizados na lavagem, opte por produtos que não deixem o seu cabelo oleoso. No momento de pentear, separe as mechas e comece a desembaraçar os fios debaixo para cima e devagar, tenha cuidado para não soltar nenhuma mecha. Na hora de dormir, que tal fazer uma trança para evitar que os fios embaracem?

Não se esqueça que para manter os fios no lugar e sem problemas, é preciso fazer manutenções periódicas dos apliques no salão, não danifique seus cabelos ou o alongamento por descuidos.

Gostou das dicas? Lembre-se de sempre procurar um profissional especializado antes de alongar seus cabelos, ele saberá indicar o melhor método e cuidados para o seu tipo de cabelo. O Rei dos Cabelos tem mais de 20 anos de experiência, visite nosso site, entre em contato e marque uma visita ao nosso salão.

 

reidoscabelos_blog_julho_duvidas

Tudo o que precisa você precisa saber antes de colocar Mega Hair

Independente da moda da estação, os cabelos compridos sempre tiveram suas fiéis seguidoras. Por isso pessoas que gostam de cabelos longos, mas por algum motivo não conseguem atingir o tamanho, aderem ao mega hair. O tratamento não é nada mais nada menos do que aplicar extensões no cabelo, mas não é tão simples assim, já que existem várias formas de aplicar as madeixas ao couro cabeludo. Está interessada? Veja algumas coisas que é preciso saber antes de colocar o aplique de cabelo

Escolha fios parecidos aos naturais

O mega hair pode gerar algumas dúvidas, então é bom que escolha mechas parecidas com o próprio cabelo. Assim, o resultado ficará mais natural, e não aparentará estar com extensões. É bom sempre procurar extensões de cabelo humano e sempre checar o estado dos fios antes e comprá-los. Apesar de serem mais caros que os sintéticos, têm uma qualidade muito melhor, dando um ar de naturalidade.

Aplicação e cuidados

A aplicação dos fios pode durar horas, então é sempre bom ter paciência e tirar o dia livre para o tratamento. Uma vez aplicado, faz parte do cabelo, dessa forma pode ser tingido, alisado, cacheado entre outras opções para o que desejar fazer no cabelo. É interessante sempre hidratar o cabelo para que fique bem cuidado durante o tempo que ficará fixo junto ao natural.

Volte a cada 3 meses

A manutenção do mega hair é feito de três em três meses. O profissional irá retirar com cuidado o aplique sem estragar muito o cabelo, após isso colocará novamente os fios. Já houve casos de pessoas tentarem retirar sozinhas as extensões e acabaram danificando as mechas.

A opinião de um profissional é muito importante

Um profissional especializado em extensões é o mais importante. Ele analisará os fios e dirá qual tratamento é o mais recomendado. Há processos como fita adesiva, que é uma fita que fixa as madeixas no couro cabeludo, há também a cola de queratina, produto natural que cola as mechas naturais com o aplique sem que apareça. Além dos apliques tic tac muito usados por serem práticos e poderem ser retirados e colocados a qualquer momento. Entre no site do O Rei dos Cabelos e confira as opções disponíveis.

 

REIDOSCABELOS_BLOG_JUNHO_pontoamericano

Ponto americano: Descubra mais sobre esta técnica e seus benefícios

Que toda mulher deseja ficar linda, não é novidade para ninguém. E para alcançar este ideal de beleza, muitas delas sonham com longas madeixas, porém naturalmente nem todas conseguem já que os fios podem estar danificados por químicas ou não tem força suficiente para crescer, ou até a vontade é muito maior que a paciência de deixar os frios crescerem. Para estas mulheres, a melhor alternativa é a colocação de apliques de cabelos, que transforma qualquer visual em pouco tempo. No entanto, a maior dúvida das que optam pelo mega hair é qual técnica utilizar, para ajudar as indecisas o Rei dos Cabelos fez este post para explicar um pouco mais sobre o ponto americano, o procedimento mais utilizado no salão.

Como o próprio nome já explica, esta técnica foi inventada nos Estados Unidos e pode aumentar até 30 centímetros no comprimento do cabelo de forma rápida e prática. Indicada para todos os tipos de cabelos, o ponto americano é conhecido pelo resultado natural, ao contrário de outras técnicas que deixam as madeixas visualmente artificiais. Confira mais detalhes:

Como funciona

Após uma análise dos fios naturais, o profissional buscará o alongamento que se adeque melhor em relação a cor, textura e comprimento desejado. Com as telas do aplique em mãos, ele irá fixá-lo ao cabelo natural com uma costura, como se tivesse fazendo um crochê com os fios. Assim os fios ficarão bem fixados a cabeça e com aspecto natural, sem nenhuma emenda visível.

Cuidados

- Calor da chapinha e secador podem danificar a emenda, não direcione este equipamento direto na raiz do cabelo.

- Realize a manutenção a cada 30 ou 45 dias. Não ultrapasse o tempo determinado pelo seu cabelereiro, após este tempo você prejudicará o resultado do trabalho e pode até perder o seu alongamento.

- Lave os fios com as pontas dos dedos.

- Utilize escovas de cabelos largas (raquete).

Benefícios

As principais vantagens desta técnica é a manutenção mais barata, ser mais higiênica que as demais e a aparência natural. Em procedimentos mais antigos, eram comuns as reclamações de quebra dos fios e dificuldades para lavar o cabelo em casa, o que causava até fungos. O ponto americano oferece segurança para as mulheres que desejam um novo visual, além de praticidade. Outra vantagem incrível é que bem cuidado, as telas de aplique duraram por muito tempo e podem ser recolocadas várias vezes.

 

Beyonce "The Mrs. Carter Show World Tour" - Los Angeles

Que tal renovar no estilo? Conheça os benefícios das perucas naturais

As perucas são usadas há muito tempo, reis e rainhas eram adeptos desse adorno. Muito versáteis, podem ser usadas em qualquer ocasião. Algumas pessoas usam por causa de sua situação médica, outros porque gostam de acompanhar as tendências de cabelo, mas não querem mexer no natural.

Quando se fala de peruca, existem dois tipos, o cabelo sintético e o cabelo natural. Qual é o melhor? Apesar das perucas sintéticas serem de alta qualidade, as naturais ainda são as preferidas. Confira alguns motivos para escolher os fios naturais.

Poucas pessoas usam

A demanda por perucas naturais vem aumentando em todo mundo, graças suas inúmeras vantagens e estilo único. Porém ainda é um item muito exclusivo, aproveite para se destacar com as diversas possibilidades oferecidas pelas perucas.

Perucas naturais são versáteis

Com esse tipo de perucas é possível tingir as madeixas, hidratar (quando necessário), alisar ou enrolar dependendo da ocasião, afinal, o cabelo é natural e permite que possa mudar sempre que quiser.

Tem aparência mais natural

Obviamente por ser um fio natural, a aparência é de um cabelo de verdade, como se fosse realmente da pessoa, o cabelo é macio ao toque, aumentando a impressão de ser cabelo próprio.

Vida útil mais longa

Comparada com a sintética, a peruca de cabelo humano dura muito mais, se bem cuidada durará bem mais do que as outras.

Perucas naturais podem durar um mês na cabeça

Sim, perucas podem ser implantadas no couro cabeludo. Esse processo é feito por uma fita que pode chegar a ficar um mês preso, sem a possibilidade de soltar. Celebridades do mundo todo optam por essa opção para não fazer tanta química no cabelo.

Encontre um lugar de qualidade para adquirir o produto

É muito importante saber a procedência do produto, para ter certeza que é um produto de qualidade e O Rei dos Cabelos é especialista nesse assunto. Sendo um dos melhores estabelecimentos de São Paulo para a aplicação de perucas e alongamentos de cabelo. É possível marcar uma hora no local. Também é possível fazer a compra dos produtos por meio do site da empresa.